sem fundo(alta)

Keys para o Satelite Galaxts 89°w para os receptores azamerica

Keys para o Satelite Galaxts 89°w para os receptores azamerica

É isso mesmo pessoal, parece que agora o negocio virou bagunça, já temos então chaves para o satélite 61 w, 30 w , 113°w e agora vem a team azamerica abrindo as keys para o galaxys  89°w também, antigamente só tínhamos o telstar 12 quem não se lembra dessa época, onde encontrar um técnico para colocar os receptores em funcionamento era difícil. Nunca podíamos imaginar que teria tantas tps de dados liberada assim, né!!!  Na minha opinião tudo isso poderia ser cartas na mangas para sempre termos um satélite de dados para nosso sistema. Quem sabe até o telstar 12 volte a liberar as keys também né!!!!! Já que esta tudo bagunçado mesmo. Conversando com tecnicos experientes aqui no skype eles dizem que isso tudo é muito ruim, porque ninguém esta preocupado em deixar o sistema funcionando corretamente, eles estão facilitando tudo para qualquer um instalar,  mais esqueceram que um sistema mal instalado o pessoal desiste e mete o pau dizendo que não funciona, que cai muito e assim o cliente acaba voltando para as operadoras.

Seria muito bom se caísse todo esse sistema e entrasse um satélite que atenderia todo Brasil mais que seja difícil de apontar para tirar os picaretas de apontamentos do sistema.

Reflita:

Um sistema sem falhas e rodando liso aumentara a demanda e os clientes irão ficar contentes aumentando muito mais os usuários. 

Lopes

Portal Azbox

 

Deixe uma resposta